Sábado, 12 de Fevereiro de 2005

Evanescence

evanescence_-_special_2004_a1.jpg

Como o prometido é devido eu aqui estou pa vos falar dos Evanescence. Aqui há dias encontrei na net um álbum que tem de nome Evanescence - Special 2004. Este registo tem canções não oficiais deles tal como o álbum.
Caso queiram o mesmo, fica aqui o alinhamento:

01 - Untitled (I Must Me Dreaming)
02 - Farther Away
03- Zero
04 - Lies (Remix)
05 - Bring Me To Life (Original)
06 - Imaginary
07 - Anything For You
08 - Everybody's Fool (remix)
09 - Going Under
10 - Taking Over Me
11 - Bring Me To Llife (Remix)
12 - Haunted
13 - Understanding
14 - Field Of Innocence
15 - Exodus
16 - So Close
17 - Breath No More
18 - My Immortal
19 - Whisper

Os Evanescence estão actualmente a prepar o seu próximo disco de originais, por isso encontram-se foram de actividade. Mas podem sempre relembra-los nos seus cd's e Dvd.
publicado por stooked às 11:37
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 17 de Fevereiro de 2005 às 21:44
A grande anedóta do dia...
PS formar maioria absoluta a partir de uma intenção de votos directos de 34%.
Há um mes estava há beira da maioria absoluta a partir de 43% de votos directos e 48% contando com os indecisos.
Tudo isto para camuflar que mesmo em coligação com a CDU e o BE , ainda assim os 3 partidos não conseguirão os 116 deputados necessários para formar governo.

Por sorte a nossa, senão vejamos o que tem acontecido ao pais desde que a assembleia foi dissolvida e as sondagens televisivas apontem Socrates como 1º ministro.
Começou por haver desemprego, como nunca.
Começou por aparecer policias abatidos a tiro.
Começaram as falencias.

Eu gostava de ver explicado, como o PS após cair 9% nas intenções de votos directos , consegue agora , mais mandatos?
Estão com medo que o eleitorado centrista não vá votar nesta tripla, pois vota num e leva 3 -PS, BE e CDU.
Alguém acredita que o CDS/PP seja o partido menos votado?
Alguém acredita que no dia da dissolução o PPD/PSD que tinha 36% das intenções de voto, hoje tenha menos?
O próprio director da sondagem para safar de responsabilidades, já salientou que é provavél os 14% de indecisos votarem maciçamente no PPD/PSD, ou seja na prática ele admite os resultados estarem desviados 14% da realidade.
Agora é so fazer contas.

Não param de mentir e querem formar governo a partir de um cabaz de mentiras.
atento
</a>
(mailto:amadoran@clix.pt)


De Anónimo a 17 de Fevereiro de 2005 às 21:39
Impredivel (2º) : http://www.bloco.org/index.php?option=com_bookmarks&Itemid=0&catid=1&task=view&mode=0&id=12&search=*johnnny
</a>
(mailto:john_post2004@hotmail.com)


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2005 às 18:17
Evanescence é mt bom, pelo menos eu gosto, as musicas tocam-me, nunca tinha ouvido falar desse album.... uma musica deles q ando viciada é Missing, se ainda na ouviste ouve, mas acho q já te mandei essa não? olha se não pedde-me é o máximo....

jokas**Siqetesh
(http://innerme.blogs.sapo.pt)
(mailto:siqetesh@hotmail.com)


Comentar post