Sexta-feira, 4 de Novembro de 2005

MTV Europe Music Awards Lisboa 2005

mtvlisboa.jpg

Os vencedores são:

Melhor Álbum: "American Idiot", Green Day
Melhor Artista Pop: The Black Eyed Peas
Melhor Artista Hip-Hop: Snoop Dogg
Melhor Artista Rock: Green Day
Melhor Artista Alternativo: System Of A Down
Melhor Artista R & B: Alicia Keys
Melhor Vídeo: "Believe", Chemical Brothers
Melhor Artista Feminina: Shakira
Melhor Artista Masculino: Robbie Williams
Melhor Artista Revelação: James Blunt
Melhor Canção: "Speed of sound", Coldplay
Melhor Artista Português: The Gift
Melhor Grupo: Gorillaz

Só cria deixar aqui um à parte que é o seguinte, os The Gift o ano passado foram nomeados também para Melhor Artista Português e deviam de ter ganho, devido a inúmeros factores que não vale a pena estar a referir. Este ano fez se justiça, porque quando as bandas são boas o resultado vê-se no fim. Isto não é o fim, é na minha opinião uma ponte para a outra márgem do rio, a qual estavamos á espera á muito.

Quanto ao espectáculo em si, o que há para dizer? Bem quem viu sabe o que foi, um show "á la MTV" grandes produções como já nos abituaram.
A abertura so podia ser de Madonna que esteve muito bem, a apresentação de Borat penso que podia ter sido melhor do que foi e apesar de achar que lá para o meio do show ouve partes que perderam ritmo, continuou a ser muito bom na mesma.
Destaco ainda os Foo Fighters , porque quem sabe SABE!
Os System of A Down n estiveram á altura por uma razão simples. Isto não é um festival por isso não existem moshes por isso não é o habitat natural deles.
Outra actuação ao vivo que eu dou 5 estrelas foram os da Pussycat Dolls, magnífico, e dos Gorillaz, o primeiro concerto em 3D e muito bem elaborado.

Se perderam este espectáculo descansem que a RTP1 vai passar-lo dia 18.
publicado por stooked às 11:48
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 6 de Novembro de 2005 às 01:36
Quando o assunto são prémios,sobretudo kuando são os da MTV,avaliar os vencedores(se mereceram ou n) é mt subjectivo,tendo em conta k são escolhidos pelos fãs,posto isto,melhor canção para "Speed of sound"???Recuso a aceitar k essa é a melhor canção!Penso k existiam outras bem melhores.
De realçar :
- a confissão de Jared Leto,que se a cerimónia fosse nos EUA, talvez não tivesse feito akele discurso,se n,o mais provável seria ficar com as pernas cortadas;
-os screamers(pagos),axo k os ouvi em minha casa,é impressão minha,ou desta vez ouviram-se mts + gritos durante a cerimónia;
-o dedo pt(ou tuga,como kiserem),no inicio do show,kuando 2 ou 3 decidiram erguer os seus tlmv e tirar as fotos da praxe,tapando parcialmente a camara;
-o especial ker da antena3 ker da rtp acerca da cerimónia(foi-me mt dificil estar atento aos 2),nunca pensei ouvir o Alvaro Costa a xamar ou melhor gritar pelas estrelas dakela maneira,pra conseguir 1 minuto de entrevista.
etc,etc.
PS:o Borat deixou mt a desejar,poucos momentos altos,esperava + dele,n tem nada a ver com o Borat dos sketches.Yaman
</a>
(mailto:ridwan.osman@sapo.pt)


De Anónimo a 5 de Novembro de 2005 às 12:47
Gostei mt de ver o show e até gravei hehehe aqui pa recordar qd os awards foram cá, gostei mt da actuação dos green day e dos foo fighter tb, foram os q tiraram mais energia do publico, mas o show tava com um som super bom e na se ouviu um cantor desafinar, como em alguns shows, realmente o nosso foi o melhor lol, fiquei mt surpreendida com a actuação a 3D dos Gorillaz, mt bem feita.

Jokas*** o melhor foi no final qd o Borat ficou pendorado de pernas pro ar todo aflito hehehe=P acho que aquilo não correu como eles queriamSiqetesh
(http://mundosiqetesh.blogspot.com)
(mailto:siqetesh@gmail.com)


Comentar post